ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Advogado arromba casa do vizinho e invade para 'liberar' internet

Data: Domingo, 30/06/2013 00:00
Fonte: Olhar Direto/ Laura Petraglia

 

Foto: Ilustração

Advogado arromba casa do vizinho e invade para 'liberar' internet

Um advogado de Tangará da Serra, supostamente embriagado, arrombou e invadiu a casa de um vizinho para tentar ‘liberar’ o uso da internet via rádio. De acordo com o Boletim de ocorrência, a vítima, Ilton Alves da Silva, 29 anos, conta que chegou à sua casa por volta das 20h acompanhado de sua esposa e sogra e se deparou com a porta arrombada.



A informação é da Rádio Pioneira, que relatou que a vítima pensando que tratava de bandido ligou para a Polícia Militar para informar sobre o ocorrido, porém, foi alertada por um vizinho de que a pessoa que arrombou a casa era um homem em um Corsa Classic, que inclusive deixara um recado para ele.

 

Quando ligou para o telefone do recado, Ilton descobriu que se tratava de do advogado R.C.O, que mora próximo de sua residência. O advogado atendeu ao pedido de Ilton e retornou até sua casa iniciando com uma discussão. A vítima disse ainda que ele estava aparentemente embriagado e tentou agredi-lo.



Consta do Boletim de Ocorrência que Ilton cedeu o espaço do seu quintal para instalação de uma antena via rádio para atender aos demais moradores do bairro com o serviço de internet. O acordo é que cada um paga uma taxa para a utilização do serviço, porém, segundo ele, somente o advogado insistia em não pagar a taxa e queria utilizar os serviços gratuitamente. 



O Boletim de Ocorrência (BO) foi confeccionado, mas o advogado não foi encontrado até o momento.