ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Preparativos para EXPOJU 2013

Data: Quinta-feira, 27/06/2013 00:00
Fonte: JRegional

Falta pouco para 29ª Exposição Agropecuária de Juína-MT ficar pronta. Operários trabalham para garantir as diversas atrações no Parque de Exposições. A abertura oficial do evento ocorre no dia 02 de agosto com a tradicional cavalgada.

 

De acordo com o tesoureiro do Sindicato Rural, João Guterres, 80% dos preparativos já estão prontas para receber o publico. Uma das atrações são os stands de exposição que esse ano foram remanejados para outro espaço.

 

A 29ª EXPOJU vai promover em 2013 dois shows musicais e seis dias de rodeio. O público vai poder conferir sucessos de Michel Teló (03-08) e Munhoz e Mariano (10-08) e as locuções ficaram por conta de Marcio Alexandre e Cuiabano Lima.

 

A venda de cartelas já começou, podem ser encontradas no Lions e Rotary Club e no próprio sindicato. Uma das novidades será o uso de cartões para a entrada no recinto, junto com a cartela virão cartões que serão depositados nas catracas que serão instaladas nas entradas do parque.

 

 A procura pelas cartelas é grande todos os anos graças ao bingo, os prêmios desse ano serão dois Fiat Uno e quatro motos. O pagamento pode ser feito com cartões de crédito, garantindo assim, conforme Guterres, facilidades ao comprador.

 

O rodeio da EXPOJU é lembrado em vários eventos a nível nacional como um dos melhores do Brasil, traz peões dos quatro cantos do país e esse ano a premiação será uma Pick-up um Fiat Uno e três motos.