ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Corinthians confirma saída de Paulinho após Copa das Confederações

Data: Domingo, 23/06/2013 00:00
Fonte: Gazeta Esportiva

Apenas o tempo separa o volante Paulinho do Corinthians e da Seleção Brasileira do futebol inglês. O Timão confirmou, neste sábado, a evolução das negociações com o Tottenham, destino do jogador após a Copa das Confederações.


"Está bem encaminhado, não posso negar. Mas vamos respeitar o momento do jogador, que está na seleção. Ele tem que se concentrar na Copa das Confederações", disse o gerente de futebol corintiano, Edu Gaspar em entrevista à Folha de S.Paulo.


O contrato ainda deve ser assinado, motivo pelo qual a informação não foi confirmada oficialmente pelo departamento de futebol do clube paulista.


Os valores da transferência não foram divulgados, mas segundo o The Telegraph, da Inglaterra, os Spurs, teriam desembolsado 15 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões) pelo brasileiro.


Paulinho acumula passagens por Pão de Açúcar-SP (hoje Audax), pelo futebol polonês e pelo Bragantino, antes de chegar ao Corinthians, onde ganhou projeção mundial ao conquistar o título brasileiro de 2011, a Libertadores de 2012 e o Mundial do mesmo ano.