ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: Polícia prende homem que matou mulher e feriu filha de 1 ano em Conselvan

Data: Sexta-feira, 21/06/2013 00:00
Fonte: Só Notícias/ foto: TOP NEWS

A Polícia Civil de Aripuanã (região Noroeste) prendeu ontem dois homens. No entanto, J.S.S., 24 anos, é acusado de matar a própria mulher e esfaquear a filha de um ano de idade, no Distrito de Conselvan, região rural do município. O outro preso é o irmão do acusado, que teria visto o crime. Segundo a polícia, os acusados são usuários de drogas e, no momento do crime estavam sobre efeito do entorpecente.



De acordo com informações da assessoria, o crime ocorreu na casa da vítima, na quarta-feira (19). Derly Guedes de Assis, 28 anos, estava em casa com os filhos e recebeu R$ 200 do companheiro para comprar alimentos para as crianças. Horas depois, retornou à casa na companhia do irmão para tomar o dinheiro de volta e comprarem drogas. No entanto, a vítima se negou a entregar o dinheiro e começou a ser agredida na frente dos três filhos de 1, 4 e 6 anos de idade.


A mulher conseguiu escapar e fugiu da casa com a filha de um ano de idade no colo. Ela corria para direção de um posto da Polícia Militar. O acusado alcançou a vítima e desferiu seis golpes de faca no braço e colo. Um dos golpes atingiu o braço da criança. A vítima morreu no local. A criança foi socorrida e está sob cuidados da tia.



O acusado junto com seu irmão fugiram do local do crime. Ambos se apresentaram na delegacia ontem e confessaram o crime. De acordo com polícia, a ideia de pegar o dinheiro foi do irmão e por conta disso foi autuado na coautoria do crime.



Os acusados foram encaminhados para cadeia de Aripuanã.