ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Faculdade de Medicina da UFMT abre 2 vagas para contratação de professor

Vagas são para a disciplina de Patologia Humana. Candidato deve fazer inscrição de 24 a 26 de junho.

Data: Quinta-feira, 20/06/2013 00:00
Fonte: Do G1 MT

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece duas vagas para professor substituto do Departamento de Ciências Básicas em Saúde da Faculdade de Medicina, campus deCuiabá, na área de Patologia Humana. Os candidatos podem ter graduação em medicina, medicina veterinária, biomedicina, enfermagem, nutrição, farmácia, bioquímica ou biologia. É exigido que a disciplina ou conteúdo de parasitologia humana tenha sido cursada com aproveitamento. O regime de trabalho é de 40 horas semanais, nos três turnos.


Conforme o edital as inscrições poderão ser feitas no período de 24 a 26 de junho. Os interessados deverão procurar a secretaria do Departamento de Ciências Básicas em Saúde, Faculdade de Medicina, bloco CCBS I, das 8h às 11h e das 14h às 17h. É necessário estar munido com documentação pessoal, curriculum-vitae documentado e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição federal de ensino superior nos últimos 24 meses.

 

O processo de seleção será realizado nos dias 1º e 2 de julho. Os candidatos serão avaliados por meio de prova didática. O resultado será divulgado no dia 4 de junho, a partir das 14 horas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615-8846.