ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Juína: Força Tática apreende na madrugada 03 kg de maconha que seriam distribuídos

Data: Quarta-feira, 19/06/2013 00:00
Fonte: Marcelo Guedes/ Metropolitana FM

A guarnição da Força Tática da Polícia Militar de Juína em ronda nas proximidades de um frigorífico de Juína na madrugada dessa quarta-feira, 19 de junho, avistou um indivíduo em atitude suspeita com uma mochila. Ao presenciar a viatura o meliante se desfez da mesma na tentativa de se livrar dela.



Ao ser abordado pela guarnição foram encontrados 03 kg de maconha bruta que supostamente seria comercializada em nossa cidade.



De acordo com o Tenente Silva Filho, em entrevista à Rádio Metropolitana FM, minutos depois uma motocicleta chegou no local, possivelmente um apoio ao suspeito. Os indivíduos foram encaminhados ao COPOM para o registro da ocorrência.



Ainda de segundo as informações, o suspeito alegou que toda aquela quantidade de entorpecente seria para uso próprio. "Com certeza uma grande quantidade de entorpecente que iria abastecer uma localidade por um grande tempo", disse.



A droga ainda estava bruta, em forma de tijolos, enrolada em um plástico. Com relação ao segundo detido, a polícia acredita que pode se tratar do mandante. Ao checar, o mesmo tem duas passagens por tráfico de drogas.



Indagado de onde trouxe o entorpecente, o primeiro suspeito informou que trouxe de Cuiabá, mas não soube especificar o local. Ambos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), juntamente com o material apreendido, para posteriores providências. Eles poderão ser enquadrados por tráfico de drogas.