ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Fiat nega que 'Vem pra rua' sairá do ar por ser tema de protestos

Data: Terça-feira, 18/06/2013 00:00
Fonte: TERRA

A Fiat negou nesta terça-feira que a propaganda "Vem pra rua", cantada pelo grupo O Rappa e criada para a Copa das Confederações, irá sair do ar por ter se tornado tema dos protestos contra o aumento das passagens de ônibus que ocorreram na segunda-feira nas principais capitais do País. No entanto, a empresa anunciou que a peça publicitária realmente será retirada do ar em "alguns dias". "A Fiat não vai tirar a campanha do ar ou antecipar a sua retirada. Será um encerramento de acordo com a programação original", disse a empresa em nota.

 

 

A informação de que a propaganda teria saído do ar foi publicada no blog Radar da Propaganda, do jornal O Estado de S.Paulo na segunda-feira. No entanto, na manhã desta terça-feira, a propaganda foi ao ar três vezes na Rede Globo.

 

 

"A Fiat elaborou a campanha Vem Pra Rua com foco único e exclusivo na Copa e na alegria e paixão que o futebol desperta nos brasileiros. Ela se insere em uma ampla plataforma de comunicação para celebrar os muitos momentos esportivos que o Brasil vive no presente e nos próximos anos. Essa fase da campanha, planejada para a Copa das Confederações, encerra-se nos próximos dias, conforme programação original, completa nota.