ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Reinaugurada em Aripuanã novas instalações da Infomaq Teleinformática

Data: Sexta-feira, 14/06/2013 00:00
Fonte: Redação e fotos: TOP NEWS/ EDSON PRATES

Muitas pessoas foram prestigiar a festa de reinauguração da loja Infomaq Teleinformática que aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 14 de junho, em Aripuanã. Logo cedo o público foi recepcionado com um delicioso café da manhã, além disso, conferiu grandes promoções e sorteio de vários brindes.


A Infomaq iniciou suas atividades no município em 2004 com o objetivo de revender produtos de tecnologia e prestação de serviços, devido à demanda logo começou a representar a empresa de telefonia Tim telefonia móvel e logo mais a empresa de sistema Ecocentauro, gerenciador  de sistema administrativo para empresas. 


“Hoje nossa empresa cresceu e profissionalizou-se, nosso foco principal é a qualidade dos nossos produtos e serviços prestados. Possuímos uma equipe de atendimento de qualidade e técnicos altamente qualificados, para sanar duvidas, seja em produtos de tecnologia ou programa gerenciador de empresas” disse o proprietário Adilson.

 

A Infomaq quer ser a melhor opção de compra online e fisicamente, dar para o cliente uma ótima experiência de compra através de um atendimento de qualidade. Para isso, toda a equipe Infomaq direciona seus esforços em busca da satisfação de seus clientes.


 

“Ao longo desses anos  conquistamos a confiança de nossos fornecedores, clientes, parceiros, colaboradores e amigos, trabalhando sempre com honestidade, capacitação profissional, clareza nas informações  e preços justos. Por isso temos como slogan. Infomaq a Loja que você confia!” comemora o proprietário.

 

A loja possui mais de 4000 mil clientes cadastrados em seu banco de dados e vende os mais variados produtos de tecnologia das melhores marcas nacionais e importadas. “Entendemos que aproximar os clientes do desenvolvimento de nossos serviços é a chave para atingirmos o sucesso. Ouvimos as opiniões de todos os consumidores transformando as criticas em alavanca para o aprendizado e os elogios em motivação para melhorarmos cada vez mais” concluiu.

 

Muitas das inovações foram sugestões  de clientes, o que faz da Infomaq uma loja moderna e um site totalmente interativo e seguro, construído com a contribuição de quem mais importa para a empresa: Você!

 

Mais informações sobre Infomaq Teleinformatica, AV: Dois de dezembro n° 964, centro ou pelo telefone (66) 3565-1216.