ARIPUANÃ, Sexta-feira, 19/04/2024 -

NOTÍCIA

Coordenadora do Sesi de Cuiabá morre em acidente entre carro e bitrem

Data: Sexta-feira, 14/06/2013 00:00
Fonte: Alexandre Alves/Olhar Direto

A coordenadora do Sesi de Cuiabá Evelini Rondon Delgado, de 28 anos, morreu nesta quinta-feira à tarde, em um acidente entre o Chevrolet Montana que ela dirigia e uma carreta Volvo bitrem canavieira, em uma rodovia estadual próximo ao município de Denise (203 km da capital). 



Conforme consta de boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a Montana teria rodado na pista e acertado violentamente a frente da carreta. Com a forte batida, Evelini morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro.



O carro conduzido pela coordenadora do Sesi ficou “prensado” em baixo da carreta e o corpo preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros precisou usar o desencarcerador para retirar Evelini. Mas, devido à situação em que os dois veículos ficaram, foi necessário chamar um caminhão guincho para tirar a carreta de cima da Montana. 



O motorista do bitrem canavieiro, ao perceber a gravidade do acidente e a aglomeração de pessoas, fugiu do local com medo da reação da população. Ele apareceu horas depois e prestou suas informações à polícia.



O corpo da coordenadora do Sesi fora levado para o Instituto Médico Legal e deve ser liberado nesta sexta-feira para a família proceder ao velório se sepultamento.