ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Mulher de 50 anos morre e passageiros estão em estado grave; motor é lançado para fora da carcaça

Data: Quinta-feira, 13/06/2013 00:00
Fonte: Da Redação - Max Aguiar

Um acidente grave deixou três pessoas feriadas e uma morta na Rodovia MT-010, que liga Cuiabá ao Distrito de Nossa Senhora da Guia na noite de quarta-feira (12). Os veículos ficaram totalmente destruídos. O motor de um deles chegou a sair da carcaça do carro e foi parar dentro de uma propriedade rural que fica às margens da via. 

 


O acidente aconteceu por volta das 21 horas. A colisão se deu entre um veículo Celta e um Ford Ka. O ponto do acidente fica exatamente a 25 km do trevo da Rodovia Helder Cândia. Por causa da batida, a pista ficou congestionada por mais de duas horas. 



A polícia identificou a vítima que morreu na hora do acidente como Juventina Arruda, 50 anos. As outras três pessoas que se feriram foram encaminhadas pelos bombeiros para o Pronto Socorro de Cuiabá em estado grave. 


Serra de São Vicente



Por volta das 4h30 da madruga desta quinta-feira (13) um caminhão carregado de cerveja tombou na Serra de São Vicente. O acidente aconteceu na parte da via que está duplicada, por causa disso não houve congestionamento. 

 


O motorista do caminhão disse que o motivo do tombamento seria a curva acentuada e um provável peso pendente para um lado da carreta. O caminhoneiro não se feriu e nenhum outro veículo foi prejudicado com o acidente.