ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Líder, Coritiba marca no 1º minuto e derrota Náutico no Couto

Data: Domingo, 09/06/2013 00:00
Fonte: Terra

Se o Coritiba não conhecia o gosto de liderar o Campeonato Brasileiro na era dos pontos corridos, já pode dizer que sabe como é ser o primeiro colocado por duas rodadas seguidas. Neste domingo, no Couto Pereira, a equipe alviverde recebeu o Náutico e conseguiu uma vitória por 1 a 0 para manter a ponta da tabela.


Alex participou do gol da vitória do líder Coritiba sobre o Náutico Foto: Felipe Gabriel / Agência Lance
Alex participou do gol da vitória do líder Coritiba sobre o Náutico
Foto: Felipe Gabriel / Agência Lance

 

O único gol da partida foi marcado por Deivid logo no primeiro minuto da partida. Depois de falta cobrada por Alex pela esquerda, o centroavante desviou no meio da área e venceu o goleiro Gideão.

 

Com o resultado, o líder Coritiba é o único time do Brasileiro a ter 11 pontos. Já o Náutico segue seu início ruim de torneio, mantendo-se com apenas quatro pontos em cinco jogos e na 17ª colocação, na zona de rebaixamento.

 

As duas equipes só voltam a campo depois da Copa das Confederações. O Coritiba tem seu próximo compromisso em 6 de julho, um sábado, às 18h30, partida contra o Flamengo em local a ser definido. Já o Náutico buscará a reabilitação em jogo no Recife contra a Ponte Preta no dia 7 de julho, às 18h30.​


Deivid foi o autor do gol do triunfo do Coritiba sobre o Naútico no Couto Pereira Foto: Felipe Gabriel / Agência LanceDeivid foi o autor do gol do triunfo do Coritiba sobre o Naútico no Couto Pereira
Foto: Felipe Gabriel / Agência Lance

 

Ficha técnica

 

CORITIBA 1 x 0 NÁUTICO

 

Gols
CORITIBA:
Deivid, a 1min do 1º tempo

 

CORITIBA: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Diogo; Junior Urso, Gil, Robinho (Lincoln) e Alex (Bottinelli); Rafinha e Deivid (Everton Costa).
Treinador: Marquinhos Santos

 

NÁUTICO: Gideão; Maranhão, João Filipe, William Alves e Josa; Auremir, Rodrigo Souto, Dada e Marcos Vinícius (Caion); Rogério (João Paulo) e Jones Carioca (Hugo).
Treinador: Levi Gomes

 

Cartões amarelos
CORITIBA: Leandro Almeida, Chico e Gil
NÁUTICO: Jones Carioca e Dadá

 

Árbitro
Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

 

Local
Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)