ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: Lopes Supermercado realiza expediente em clima de arraiá

Data: Sábado, 01/06/2013 00:00
Fonte: Redação e fotos: TOP NEWS


De junho a julho é tempo de quadrilha e festa junina. Uma tradição brasileira que acontece em todos os lugares do país.


Em ritmo dessa festança, o Lopes Supermercado surpreendeu seus clientes com uma simpática decoração junina em sua empresa. Funcionários vestidos a caráter, comida típica e pescarias, alegraram o ambiente.



O empresário Adão Lopes, explicou que o evento faz parte da cultura brasileira e o Lopes Supermercado busca manter essa tradição visando uma interação com seus clientes. “Essas iniciativas servem para estreitar os laços sociais entre os funcionários e clientes”. Destaca Adão.


“Quem nunca participou de uma festa junina ou julhina? Com certeza quase todo mundo já se vestiu a caráter com um vestido caipira, bochechas vermelhas, calças remendadas e bigode. Essa é uma época muito divertida da nossa cultura e por isso também estamos nesse clima de festa”. Enfatiza a empresária Claudia Lopes.


Para a cliente Enidelce Jorge, esse ambiente junino alegra o dia de qualquer um “Quero Parabenizar a todos do Lopes, pelo dia e pela cordial receptividade com que atende aos clientes” disse.


O que não faltou foi animação na hora de atender os clientes. O Lopes supermercado além do grande e conceituado supermercado de Aripuanã, vai proporcionar aos seus clientes todos os sábados deste mês, um verdadeiro Arraiá caipira.


O Lopes Supermercado fica localizado na Avenida 02 de Dezembro, 448, centro. Mais informações (66)3565-2398 ou (66)3565-2012.