ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Jogadores de Tangará passarão por avaliação no Palmeiras

Data: Quinta-feira, 30/05/2013 00:00
Fonte: Diário da Serra
Tangará da Serra recebeu no último sábado, o observador técnico do Palmeiras para avaliar os jogadores da região. Aproximadamente 200 atletas de Comodoro, Nova Olímpia, Brasnorte e Porto Estrela participaram da pré- seleção, todos com a vontade de ingressar no time profissional.

 
De acordo com o esportista Luciano Góis, o Sassá, jogadores entre as categorias 94 até 2001 participaram da avaliação. O observador técnico, que elogiou muito o talento dos jogadores tangaraenses, selecionou dois para participar do teste no clube. “Ele irá levar diretamente para o Palmeiras o atleta Mateus Vitorini e Fernando Artur. Eles estão muito felizes com a oportunidade”, comentou Sassá.

 
Segundo ele, além dos dois jogadores garantirem vaga para o teste, mais cinco atletas interessaram o olheiro Palhinha, sendo eles Ricardo Rilher, Sandro Nascimento, Kaique Henrique, Marcelo Cum e Maicon Moura. “Esses poderão ser solicitados pelo Palmeiras, ou quem sabe receber alguma indicação de algum time do estado de São Paulo”, disse.

 
Um dos selecionados, já irá passar pela avaliação na próxima semana. Sassá aproveitou para agradecer ao apoio que foi dado pelo esportista Xiruca , que cedeu o local do teste. “A equipe do Aefex nos ajudou bastante. Quero agradecer também aos instrutores das escolinhas que participaram. Foi um sucesso”, finalizou Sassá.