ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Prefeitura de Aripuanã providencia reforma do Estádio Armando Niclote

Data: Segunda-feira, 27/05/2013 00:00
Fonte: Redação: TOP NEWS/ EDSON PRATES/ foto: Dino Costa


A Prefeitura de Aripuanã providenciou através da Secretaria Municipal de Turismo Esporte e Lazer a reforma do Estádio Armando Niclote, localizado no bairro Cidade Baixa. Desde o início de maio, a população já conta com um espaço mais agradável para a prática esportiva.


Todo o investimento foi custeado pela prefeitura que providenciou melhorias e pinturas nos vestiários, alambrado, arquibancada, além do tratamento do gramado. Atualmente está sendo disputado no local o Campeonato Municipal de Futebol Society.


De acordo com o secretário Ari Linhares, a partir de agora todas as competições de campo serão realizadas no Estádio Armando Niclote.


“Infelizmente toda essa estrutura não estava sendo bem aproveitada, os vestiários, por exemplo, estavam em condições precárias, mas de agora em diante faremos a manutenção com frequência até porque o campo do Centro não possui a mesma estrutura” relatou Ari Linhares.


Ainda conforme o secretário, outra melhoria que deve ser implantada futuramente no Estádio será a colocação de refletores já que o local não possui qualquer tipo de iluminação, dificultando a realização de competições no período noturno.