ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Rubinho faz homenagem e diz que Brasil está orgulhoso de Tony Kanaan

Data: Domingo, 26/05/2013 00:00
Fonte: Lancepress!

A primeira conquista de Tony Kanaan nas 500 Milhas de Indianápolis foi muito festejada pelos outros pilotos brasileiros. Grande amigo do vencedor deste domingo, Rubens Barrichello fez uma homenagem ao publicar uma foto de dois capacetes em uma rede social. Ele disse que todos estão orgulhosos por sua atuação e destacou as qualidades do companheiro.
 

 

Barrichello publicou foto ainda criança, ao lado de Kanaan, em homenagem ao amigo Foto: Instagram / Reprodução
Barrichello publicou foto ainda criança, ao lado de Kanaan, em homenagem ao amigo
Foto: Instagram / Reprodução

 

"Obrigado Anao @tkanaan ... Obrigado por sua garra, perseverança e luta. Seu pai está orgulhoso, onde quer que ele esteja. O meu pai que te considera um filho também está. Aliás o Brasil está meu velho... Ainda nao acredito #sensacionalll (sic)", vibrou o brasileiro, piloto com mais Grandes Prêmios disputados na história da Fórmula 1.

 

 

Barrichello publicou também outra foto, na qual ele e Kanaan aparecem em uma pista - cujo nome não foi identificado - ainda muitos jovens. Como legenda, Rubinho escreveu: "começou o sonho aí meu irmão". Os pilotos são amigos desde a infância e chegaram a ser companheiros de equipe na KV em 2012. 

 

Companheira de categoria, Bia Figueiredo, da Dale Coyne, vibrou com o triunfo de Kanaan em sua 12ª participação na corrida. Ele era o piloto no grid com mais aparições na prova sem ter conseguido vencê-la.

 

"Não posso expressar como eu estou feliz pela vitória de @tonykanaan. finalmente, Indy500. Fãs ficam loucos!", disse a piloto, 24ª colocada no campeonato.