ARIPUANÃ, Quarta-feira, 17/04/2024 -

NOTÍCIA

Vereador de Aripuanã participa de Encontro Nacional TELEBRASIL

Professor Luciano na companhia do ministro das comunicações Paulo Bernardo em Brasília.

Data: Sábado, 25/05/2013 00:00
Fonte: Redação: TOP NEWS


O vereador de Aripuanã, professor Luciano Demazzi (PT), participou nos dias 21 e 22 de maio em Brasília do maior evento em telecomunicações do Brasil (TELEBRASIL), evento anual que reuniu os principais executivos e autoridades do setor para mostrar os feitos das indústrias e debater os desafios para o futuro.

 


Participaram do evento, o ministro das comunicações Paulo Bernardo, presidente da CLARO, Carlos Zenteno, presidente da TIM Rodrigo de Abreu, presidente da EMBRATEL José Formoso, presidente da TELEFONICA Antonio Carlos Valente, e João Batista Rezende presidente da ANATEL, além de autoridades e outros presidentes de empresas de telecomunicações do país.

 


Com o objetivo de buscar a instalação de telefonia móvel para Conselvan, o vereador Luciano, em reunião com autoridades e representantes das maiores operadoras de telefonia celular do Brasil, expos as situações de extrema necessidade e urgência para a realização desse projeto para a Comunidade.

 


“Com mais de 5 mil habitantes, Conselvan é maior que muitas cidades do Brasil e mesmo assim ainda não tem telefonia celular, os ministros e os presidentes de operadoras que nunca haviam ouvido falar de Conselvan, prometeram nos atender o quanto antes por causa da quantidade de habitantes” Destacou Luciano Demazzi.

 


Luciano ainda informou que enquanto não for instalada a telefonia celular em Conselvan, não medirá esforços em cobrar os órgãos responsáveis “É inadmissível nos dias de hoje uma comunidade do tamanho da nossa ficar sem comunicação. Estamos distante a 80 km da sede do município e 1.050 da capital” enfatiza o Parlamentar.

 


Está é a segunda vez em 30 dias, que o vereador Luciano se reúne com representantes do Ministério das Comunicações e operadoras de telefonia móvel em Brasília, para apresentar projetos e discutir planos de metas para a instalação de uma torre de telefonia celular em Conselvan.