ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Empreiteiros garantem que Arena Pantanal estará pronta na Copa das Confederações

Data: Sexta-feira, 15/10/2010 00:00
Fonte:

Fonte:odocumento

O governador Silval Barbosa recebeu nesta quinta-feira (14.10), em seu gabinete, no Palácio Paiaguás, os representantes do consórcio que está construindo a Arena Pantanal (antigo Estádio Verdão). Marcelo Dias, presidente da Construtora Santa Bárbara, Eduardo Abreu, diretor regional da Construtora Santa Bárbara e Fernando Linhares, diretor da Construtora Mendes Jr., fizeram uma visita de cortesia ao governador e reafirmaram o compromisso de entregar dentro do prazo as obras da Arena Pantanal, em julho de 2013.

Os diretores reafirmaram que a obra está rigorosamente no cronograma, terminando a parte de terraplenagem e drenagem, concomitantemente é a preparação para as fundações para receber os pré-moldados e a estrutura metálica. No segundo trimestre, segundo Eduardo Abreu, essa fase já deverá estar concluída e terá início a construção das estruturas.

A Arena Pantanal vai estar pronta em julho de 2013 e Mato Grosso vai poder se candidatar para ser uma das sede da Copa das Confederações, torneio preparatório para a Copa do Mundo de 2014.