ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Unemat divulga resultado das pós-graduações a distância

Data: Terça-feira, 21/05/2013 00:00
Fonte: Odocumento

A Universidade do Estado de Mato Grosso divulgou nesta segunda-feira (20) o resultado dos aprovados para as pós-graduações a distância oferecidas pela Universidade Aberta do Brasil nos polos de Campo Verde, Arenápolis, Colíder, Juína, Sapezal e Comodoro, totalizando 900 vagas. Em cada polo estão sendo ofertadas 150 vagas para três cursos de especialização lato sensu em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde.


Os aprovados devem ficar atentos aos prazos de matrícula e início das aulas, já que vão ocorrer em dois momentos. Os alunos aprovados nos polos de Arenápolis, Campo Verde e Colíder devem efetuar as matrículas até o dia 13 de junho, a aula inaugural será no dia 14 de junho, e a capacitação dos discentes nos dias 15 e 16 de junho. A segunda chamada nesses locais ocorrerá no dia 14 de junho e as matrículas ocorrerão entre os dias 14 e 21 de junho.


Nos polos de Juína, Sapezal e Comodoro as matrículas poderão ser realizadas até o dia 20 de junho, o resultado da segunda chamada será no dia 21 de junho. A aula inaugural será no dia 21 de junho e a capacitação dos alunos nos dias 22 e 23 de junho.


Para realizar a matrícula os candidatos aprovados devem se apresentar nos polos onde farão a especialização com os seguintes documentos: diploma de graduação, histórico escolar da graduação, carteira de identidade, CPF, título de eleitor e comprovante de votação da última eleição, certificado de reservista (para homens), duas fotos 3X4 recentes e iguais, comprovante de residência. No caso de procurador apresentar procuração expedida em cartório. Todos os documentos devem ser apresentados cópias autenticadas ou com a apresentação do original no ato da matrícula.


Todos os candidatos aprovados deverão preencher uma declaração de concorda em freqüentar obrigatoriamente os encontros presenciais do curso nos pólos de apoio presencial da UAB para o qual foi selecionado.


Para conferir o resultado das especializações acesse:
http://www.unemat.br/ead/docs/2012/aditamento_6_edital_8_2012.pdf