ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Pato lamenta entrar pouco tempo no Corinthians: "poderia ter jogado mais"

Alexandre Pato fica deitado no chão após perder gol 'feito' na partida do Corinthians contra o Boca

Data: Quinta-feira, 16/05/2013 00:00
Fonte: Do UOL

O atacante Alexandre Pato admitiu descontentamento por não jogar muito tempo no Corinthians. Ele entrou no segundo tempo do empate por 1 a 1 contra o Boca Juniors que causou a eliminação do Timão da Libertadores nas oitavas de final.


“Pois é, eu vim aqui para jogar, respeito as decisões do professor, mas vim para jogar. Estou aqui para jogar e poderia ter jogado mais”.

 

Pato entrou no segundo tempo no lugar do atacante Romarinho. Ele perdeu uma chance clara de gol ao tropeçar na bola. O atacante do Corinthians preferiu exaltar o papel da torcida, que elogiou muito o desempenho do clube após o apito final do árbitro Carlos Amarilla.


“Essa torcida é magnífica. Tive prazer de estar ali no meio e agora dentro de campo ter acontecido isso, ninguém esperava. Lutamos, lutamos até o final, tentamos buscar o gol. Conseguimos fazer o gol logo no primeiro tempo, mas não conseguimos aquilo que era nosso objetivo, que era passar para as quartas”.


No segundo tempo, quando o duelo já estava empatado por 1 a 1, Pato perdeu uma chance clara de gol. O atacante mostrou categoria para driblar o goleiro Orion, mas se atrapalhou com a bola e desperdiçou a oportunidade.


"Eu fiz o que tinha de fazer, driblei o goleiro para chutar, mas infelizmente aconteceu isso. Nós trabalhamos muito, mas infelizmente não conseguimos um gol ainda no primeiro tempo", lamentou o jogador, que chegou ao Corinthians no começo deste ano - o alvinegro pagou R$ 40 milhões para tirá-lo do Milan.