ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

'Foi um erro grotesco, que não poderia ter acontecido', diz Bruno

Goleiro do Palmeiras admite falha no gol do Tijuana

Data: Quarta-feira, 15/05/2013 00:00
Fonte: Por Gustavo Serbonchini e Heitor Esmeriz/ Globo Esporte

Um chute mais fraco do que um recuo de bola acabou com a participação do Palmeiras na Libertadores da América, na noite desta terça-feira, no Pacaembu. Numa das maiores falhas de um goleiro na história do Verdão - justamente um clube conhecido pela qualidade na formação de jogadores para essa posição -, Bruno se atrapalhou todo e não conseguiu deter a despretensiosa finalização do atacante Duvier Reascos, do Tijuana. Ele simplesmente deixou a bola passar. De forma inexplicável.


- Foi um erro grotesco, que não poderia ter acontecido. A culpa foi minha. O pimeiro gol foi determinante para a derrota - disse Bruno.

 

Questionado na sequência se seu futuro estaria comprometido no Palmeiras, o goleiro se irritou.


- Não, de jeito nenhum. Eu sei do que sou capaz. Foi um erro que culminou com a derrota. Errei, mas acontece.


Foi apenas o quinto jogo do goleiro na temporada, em substituição a Fernando Prass, machucado. Bruno já havia falhado na derrota por 2 a 1 para o Ituano, mas se recuperou diante do Santos e do próprio Tijuana, na primeira partida, no México, quando foi decisivo para que a equipe pudesse segurar o empate em 0 a 0.

 

 

Bruno goleiro Palmeiras frango (Foto: Alex Silva / Ag. Estado)Bruno, goleiro do Palmeiras, falha feio em gol do Tijuana (Foto: Alex Silva / Ag. Estado)