ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Em MT, mulher anda 35 quilômetros para fugir de agressão do marido

Data: Quarta-feira, 13/10/2010 00:00
Fonte:

Fonte:SBT brasnorte/Willian Braz

A Polícia Militar de Brasnorte atendeu na manhã deste feriado (12), uma senhora, Lindinalva Pereira, de 42 anos, que andou mais de 35 quilômetros para escapar do marido, Jair Mello, que a ameaçava de morte. O casal há mais de um ano reside no sítio Santa Catarina, na gleba Tibagi, e na tarde de seguynda após ingerir bebida alcoólica, Jair usou uma espingarda calibre 32 para ameaçar a esposa. Ela conseguiu fugir e após atravessar a noite andando, já muito debilitada conseguiu chegar ao posto da PM.

A mulher mostrou aos policiais as marcas das agressões que vem sofrendo nos últimos meses, com ameaças de morte freqüente e intimidação com arma de fogo. Após prestar os primeiros socorros à vítima, os soldados Jader e Fernando se deslocaram até o sítio do casal, e encontraram Jair com uma espingarda municiada e vários cartuchos.

Ele confessou que agride a esposa e usou um termo irônico para definir a situação: “Só quando ela merece é que eu bato nela” - confirmou.

Lindinalva  implorou que a Justiça o mantenha preso, e afirmou que vai embora da cidade temendo pela sua vida. “Ninguém merece passar pelo que eu passei, não agüento mais apanhar todo santo dia”, disse.

Após confeccionar o Boletim de ocorrência, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde aguardará a vinda de um delegado para proceder com o flagrante.