ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Estudante morre esfaqueado após brigar com jovem em cidade de MT

Vítima havia tido um desentendimento com outro rapaz em Várzea Grande. Cunhado do jovem que brigou atacou o rapaz com dois golpes de faca.

Data: Sexta-feira, 10/05/2013 00:00
Fonte: Denise Soares Do G1 MT

Um estudante de 18 anos morreu após levar dois golpes de faca na noite de quinta-feira (9) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar, o rapaz havia brigado com um outro jovem em frente à uma escola no bairro da Manga, por volta de 22h [horário de Mato Grosso]. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima.


Segundo informações da PM, o rapaz estudava em uma escola estadual que fica na Rua Izabel Pinto, ainda no bairro da Manga. Ele e um outro jovem, que não seria estudante da unidade, iniciaram uma briga e foram separados por pessoas que estavam em frente ao colégio.

 

Após esse desentendimento, a vítima foi até a casa do jovem, na Rua Ministro Luiz Ambrósio, e iniciou uma nova discussão. O cunhado do jovem atacou o rapaz e aplicou dois golpes de faca. A vítima levou uma facada no peito e um golpe em uma das mãos. Testemunhas tentaram socorrer o rapaz, no entanto, ele não resistiu e morreu no local.

 

Os policiais militares localizaram a namorada do suspeito, porém, a jovem informou que não sabia onde o companheiro estava. Até a manhã desta sexta-feira (10) ninguém tinha sido detido pela PM.