ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: Projeto da CEMAT trocará geladeiras velhas

Data: Segunda-feira, 11/10/2010 00:00
Fonte:

Redação: Topnews/Luciana Lima

Projeto da Rede Cemat “Luz em Conta” em parceria com a secretaria de Ação Social, realizará troca de geladeiras antigas por novas. O projeto trocará 70 geladeiras que contém alto consumo de eletricidade por outra geladeira econômica (nova) sem nenhum custo adicional na conta elétrica e no ato da entrega trocará as lâmpadas incandescentes pelas florescentes no máximo 04 lâmpadas. O objetivo do projeto é a diminuição do consumo de eletricidade.

Para ser beneficiado o morador precisa ser beneficiário do Bolsa Família, o talão da energia deve estar no nome do beneficiário e enquadrado em baixa renda.

Segundo Sirléia Leandro responsável pelo programa Bolsa Família, as pessoas que enquadrarem nos critérios, a equipe se deslocará até a residência e tirará uma foto da geladeira, realizará o cadastro preencherá a planilha e se for aprovado encaminha para a CEMAT para realização da troca.

Sirléia ainda lembra que os moradores de setor rural não podem participar do projeto por estarem já inseridos em tarifa baixa.