ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Adilson Batista é demitido do Corinthians após derrota para Atlético

Data: Segunda-feira, 11/10/2010 00:00
Fonte:
Fonte: Gazeta Esportiva

A derrota corintiana na tarde deste domingo para o Atlético-GO trouxe consequências drásticas. Nos vestiários do estádio do Pacaembu, foi anunciada a saída do técnico Adilson Batista. Inicialmente, o diretor de futebol Mário Gobbi informou que o comandante procurou a diretoria para entregar o cargo. Em contrapartida, o próprio treinador escorregou e deu sinais que acabou demitido do cargo.

"O Adilson entendeu que deveria deixar o caminho livre ao Corinthians em um momento de decisão. Ele pensou em nome do Corinthians, que o clube está acima de tudo e de todos", afirmou Mário Gobbi em primeiro lugar.

Alguns minutos depois, Adilson Batista aceitou falar sobre a sua saída nos vestiários do Parque São Jorge. Questionado sobre o futuro, ele cometeu o deslize em suas palavras. "O que faz um técnico demitido agora? Vai para casa", disse o ex-zagueiro.

Com a derrota para o Atlético-GO, o Corinthians permaneceu nos 49 pontos, cinco atrás do líder Cruzeiro. O Timão ainda tem um jogo a menos, que será descontado quarta-feira diante do Vasco, em São Januário, porém acumula cinco rodadas sem um resultado positivo no Campeonato Brasileiro.

Em relação ao futuro no Parque São Jorge, Mário Gobbi faz mistério. O dirigente corintiano informa que o novo treinador será escolhido a partir desta segunda-feira depois de conversas da diretoria.

"Vamos pensar com calma, acima de tudo ver o interesse do Corinthians em encontramos um nome para comandar a comissão técnica. Ao Adilson, o nosso abraço, os respeitos, o reconhecimento da honestidade, da capacidade. Certamente, um dia ele retornará", comentou Mário Gobbi.