ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Caravana do Mato Grosso Urgente participa de evento em Aripuanã

Data: Terça-feira, 07/05/2013 00:00
Fonte: Redação e fotos: TOP NEWS/ EDSON PRATES

A Caravana do Mato Grosso Urgente, liderada pelo apresentador e suplente a deputado estadual Luizinho Magalhães participou no último final de semana da 2ª edição do evento “Raiz Sertaneja Canta Aripuanã” e da festa de aniversário da Rádio Navegantes FM e do Site Top News, realizada no Parque de Exposições do município.


No sábado (4) à tarde, uma multidão de pessoas foi até ao Aeroporto Municipal para recepcionar a caravana. O prefeito Ednilson Luiz Faitta deu as boas vindas a Luizinho e sua comitiva, destacando a grande parceria com o município de Aripuanã.



O Luizinho é sempre bem vindo a sua cidade natal. As ações apresentadas por ele através do Programa Mato Grosso Urgente são muito importantes porque ajudam divulgar não só o nosso potencial, mas também as dificuldades que Aripuanã enfrenta” observou Faitta.



O ex-prefeito Alceu Veronese, elogiou a atitude de Luizinho Magalhães que mesmo distante vem defendendo incansavelmente o desenvolvimento do município. “Para nós é um orgulho recebê-lo de novo, ele foi embora daqui quando eu fui prefeito e o Ednilson era meu vice. O Luizinho fez e continua fazendo um bom serviço para esta cidade, no qual ele tem um carinho e atenção especial”.



Para o vice-prefeito Junior Antonio Dalpiaz, nada melhor que uma pessoa como Luizinho, filho da terra, para divulgar o potencial de Aripuanã para todo o estado. “Eu costumo falar que Aripuanã é um gigante adormecido, temos inúmeros potenciais turísticos, energéticos, mineral, e vamos viver uma nova fase com a chegada de asfaltamento. Com o apoio do Luizinho nossas perspectivas são ótimas”.


Por sua vez, Luizinho Magalhães expressou toda sua alegria em rever os velhos e bons amigos. “São pessoas que eu fui criado junto e hoje me orgulho em ver um jovem como o Junior (vice-prefeito) a frente da Administração Pública somando forças junto com o Ednilson e a Câmara Municipal”.


“Essa parceria entre a Rádio Navegantes, Top News, Mato Grosso Urgente, e a Prefeitura Municipal dá demonstração de que nós queremos ver um Aripuanã cada vez melhor, que a cidade consiga sair da dificuldade que ela enfrenta hoje principalmente na questão da logística” completou.


Domingo no Parque de Exposições, Luizinho participou junto com o prefeito Ednilson, a 1ª dama Cleide, e o vice-prefeito Junior Dalpiaz, das ações do Mutirão da Cidadania com a prestação de diversos serviços sociais, distribuição de picolés para a criançada e do sorteio de vários prêmios para a população aripuanense.