ARIPUANÃ, Quarta-feira, 24/04/2024 -

NOTÍCIA

Residência é destruída pelo fogo no Setor Industrial de Aripuanã

Em menos de uma semana duas famílias ficaram desabrigadas pelo mesmo motivo.

Data: Terça-feira, 07/05/2013 00:00
Fonte: Redação e foto: TOP NEWS/ EDSON PRATES

Uma residência de madeira foi totalmente consumida pelo fogo na manhã do último domingo, dia 5 de maio. De acordo com informações contidas no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o fogo começou por volta das 09:40 da manhã. Em menos de uma semana duas famílias ficaram desabrigadas pelo mesmo motivo.


A casa ficava no pátio de uma madeireira localizada na Avenida Tiradentes, Setor Industrial de Aripuanã. No local, moravam Uilton de Souza Guimarães (funcionário da madeireira), sua esposa Marli Lima Gonçalves (grávida de 5 meses) e a filha do casal Thaliany Lima Souza, de apenas 4 anos. Na hora do incêndio não havia ninguém em casa.


Vizinhos ainda prestaram socorro, mas conseguiram salvar apenas uma máquina de lavar e uma centrífuga, os demais objetos, móveis, roupas, eletroeletrônicos, eletrodomésticos e os documentos pessoais de Uilton e Thaliany foram todos queimados.


Três caminhões pipas particulares foram acionados pela vizinhança para evitar que o fogo se alastrasse para outras casas e para o escritório da madeireira. Marli Lima Gonçalves teve que ser internada às pressas por causa do susto, mas após receber atendimento médico foi liberada e passa bem.


Populares que moram no pátio da serraria suspeitam que o fogo tenha sido provocado por um curto-circuito, pois segundo eles o incêndio começou na sala onde se encontrava a fiação, sendo que o botijão não chegou a explodir, porém perícias serão feitas no local para averiguar as causas do acidente.


A família foi abrigada na casa de amigos onde aguarda por ajuda. Quem puder fazer qualquer tipo de contribuição pode entrar em contato pelos telefones: (66) 3565 1321, 8126 2759 e 8127 2953.