ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Jovem morre vitima de suposto afogamento em Aripuanã

Tragédia aconteceu em uma represa localizada a 5 km da sede do município.

Data: Segunda-feira, 06/05/2013 00:00
Fonte: Redação e foto: TOP NEWS

Um jovem de 22 anos morreu na tarde do último domingo (5) vitima de suposto afogamento, quando tomava banho na companhia de um grupo de amigos. Segundo informações do delegado de Policia Judiciária Civil de Aripuanã Albertino Felix, a morte aconteceu por volta das 16 horas em uma represa conhecida como “Lagoa Azul”, próximo à estrada do Boião localizada a 5 quilômetros da sede do município.


Policiais civis estiveram no local para registrar a ocorrência e identificaram a vítima como sendo Gregory Marcelai Fischer. Conforme informações obtidas do Boletim de Ocorrência, um grupo de amigos acampava no local desde sexta-feira (3). Eles estavam brincando de pular em um trampolim e que após alguns minutos sentiram falta de Gregory.


“Encontramos o corpo com alguns ferimentos, um na altura da sobrancelha devido à queda, outros no corpo, relatos de acidente de moto ocorrido dias anteriores, segundo informações da família” afirmou o delegado Albertino.


O corpo da vítima foi encontrado e retirado da água 40 minutos mais tarde, pelos próprios amigos. A Polícia Judiciária Civil encaminhou o corpo ao Hospital Cristo Rei para exames e laudo das causas. “Vamos aguardar o laudo de necropsia que será liberado pelo Dr. Augustinho Teles, médico legista, para concluir o inquérito” enfatiza o delegado.


Na tarde desta segunda-feira, dia 06 de maio, o corpo foi liberado para que a família pudesse realizar o velório e o enterro da vítima.