ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Governo retifica lista de convocados para teste físico da PM e Bombeiros

Data: Domingo, 10/10/2010 00:00
Fonte:
Fonte: Assessoria

Uma nova lista, retificada, com o nome dos candidatos convocados para o teste físico da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foi publicada pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) em conjunto com a Secretaria do Estado de Administração (SAD). Na primeira lista publicada no dia 07 de outubro não constavam alguns nomes de candidatos que haviam ficados empatados na primeira fase.

Os testes serão realizados em Cuiabá entre os dias 17 a 26 de outubro, em locais específicos para cada tipo de prova. Para os testes de corrida e barra, o local será o 44º Batalhão de Infantaria Motorizada. Já para a natação, a prova será realizada na Associação de Bombeiros Militares e no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) - Campus Cuiabá, e no caso do teste de abdominal e meio sugado, este também acontecerá na Associação de Bombeiros Militares.

Os candidatos devem ficar atentos aos locais onde serão realizados os testes e também ao horário em que deverão comparecer no local, lembrando sempre que os concursandos deverão comparecer trajando a roupa exigida no edital de abertura, munido de original do documento oficial de identificação com foto, com 30 minutos de antecedência do horário estabelecido para o início das provas. Quem não comparecer será eliminado automaticamente.

Para a realização dos testes de aptidão física, o candidato deverá retirar uma senha, que será distribuída por ordem de chegada, sem a qual o candidato não realizará os testes físicos.

Aquele que retirar sua senha e não estiver presente no momento em que for chamado para realizar os testes físicos, será considerado ausente e consequentemente eliminado. Mais informações pelo 0800-647-3633