ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Ezequiel apóia ação voltada para o meio ambiente em Juína

A entidade conta com cerca de 30 associados que trabalham em parceria com as escolas na preservação e conscientização do meio ambiente.

Data: Segunda-feira, 29/04/2013 00:00
Fonte: Da Assessoria

O deputado Ezequiel Fonseca (PP) esteve reunido na sexta-feira (26), com os membros da Associação Ambiental de Recuperação de Áreas Degradadas da Amazônia de Juína para tratar das ações que serão realizados na região Noroeste.


A entidade conta com cerca de 30 associados que trabalham em parceria com as escolas na preservação e conscientização do meio ambiente. O representante da associação, Lelinho dos Santos Kapich destaca a importância de trabalhar o tema com os estudantes.


 “Estamos buscando soluções conjuntas em defesa do meio ambiente, sensibilizando as pessoas de que atitudes simples podem evitar a degradação ambiental”, defendeu.


Na oportunidade, Lelinho cobrou do deputado a recuperação emergencial da rodovia MT-170. Segundo ele, a situação é critica na região. Outra reivindicação apresentada é quanto à paralisação da obra do Centro de Detenção Provisória de Juína. O deputado afirmou que entrou em contato com o secretário de Segurança Pública que garantiu que as obras serão retomadas
no prazo de 90 dias.


Participaram da reunião, o presidente e o secretário do Partido Progressista em Juína, José Cicero e Elson Marques, respectivamente. Bem como do vice-presidente, Lelinho Kapich. No encontro também foi discutido assuntos políticos partidários.