ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: Mulher descobre que foi traída e é ameaçada

Data: Domingo, 28/04/2013 00:00
Fonte: Da Assessoria

Um homem foi preso em uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar em Aripuanã (1.002 km a noroeste de Cuiabá). O acusado Odailton José da Cruz, de 48 anos, foi autuado em flagrante por ameaça com base na lei Maria da Penha e porte ilegal de arma de fogo. 



O acusado foi detido na chácara em que mora, após uma denúncia de que o ele estaria ameaçando a convivente com uma arma de fogo. Segundo as informações, o acusado começou a ameaçar agredir e matar a parceira porque ela descobriu que ele estava mantendo um relacionamento com outra mulher. 



A mulher convive com o agressor há nove anos, juntamente com três filhas, uma do acusado e duas de um relacionamento anterior. Segundo a vítima, ela está com muito medo das ameaças feitas pelo parceiro, a ela e as crianças. 


Em depoimento ao delegado de Aripuanã, Albertino Félix de Brito Júnior, o acusado confessou o crime e se prontificou a entregar a arma utilizada para ameaçar a vítima. Policiais civis retornaram a chácara do casal, onde foi apreendido o revólver calibre 38 municiado. 



O delegado de Aripuanã representou pela prisão preventiva do agressor, que foi decretada pela Justiça no mesmo dia. O acusado foi conduzido a Cadeia Pública local.