ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: Mais um estuprador preso no município

Data: Sexta-feira, 08/10/2010 00:00
Fonte:

Redação e fotos: Topnews

A Policia Judiciária Civil de Aripuanã-MT deu cumprimento a Mandado de Prisão Temporária em desfavor de David Ercílio, em virtude de o mesmo ter praticado, em tese, crime de ESTUPRO DE VULNERÁVEL, (quando criança ou adolescente menor de 14 anos sofre abuso sexual), consoante investigações realizadas, as quais contaram com o apoio do Conselho Tutelar de Aripuanã.

Após recebimento de denúncias, a Policia Civil deu inicio às investigações com entrevistas e oitiva dos menores vitima do David, que até o presente momento, já chegam ao número de nove crianças, as quais, inclusive, foram submetidas à exame psicológico.

Após deferimento do pedido de prisão, os investigadores foram à casa do David, a fim de dar cumprimento ao mandado, entretanto, aludido cidadão já havia se evadido da cidade, homiziando-se na Conselvan, de posse de informações cedidas anonimamente, os investigadores, na data de hoje, deslocaram à Conselvan e efetuaram a prisão de aventado cidadão. Na conselvan os investigadores tiveram apoio de policiais militares para efetuar a prisão.

Este tipo de crime está se tornando rotineiro, são vários crimes de estupro e abusos de menores, Mas a polícia está no encalço, investigando vários casos. A maioria foi solucionado e os autores presos.

Denuncias (190) ou 3565- 1433