ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Juína: Adolescente é agredida pelo marido com apoio do próprio pai

Data: Terça-feira, 23/04/2013 00:00
Fonte:

 

Policiais militares do município de Juína (735 km de Cuiabá) foram acionados por populares no final da tarde de sábado 20.04, com a denúncia que uma mulher estaria sendo agredida por um homem, no bairro módulo 06.

 

Guarnições foram enviadas até a localidade verificando que Alexsandro Francisco Santos, 27, estava agredindo sua esposa, uma adolescente de 17 anos de idade.

 

Os Pm´s encontraram também no local o pai da vítima, Derci Silveira de Ávila,38 anos,  que a todo o momento dizia ser a favor das agressões praticadas contra a própria filha.

 

Segundo a menor, ela estava em companhia do marido e do pai ingerindo bebida alcoólica em uma residência conhecida como “Malibu”, foi quando iniciou-se uma discussão entre ela e seu marido, entrando em seguida em vias de fato.

 

A adolescente apresentava várias escoriações pelo corpo, além, de ter toda a sua roupa suja de lama.

 

Durante a confecção do boletim de ocorrência, o pai da vitima dizia a todo o momento para que ela não desse prosseguimento ao B.O, pois, segundo ele, ela teria começado toda a situação.

 

Diante das evidências, todos os envolvidos foram encaminhados para o Cisc de Juína, para darem maiores esclarecimentos sobre os fatos.

 

Atenderam a ocorrência: 2º Tenente Freitas, Soldados S.Silva, Roberto e Azael.