ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Fiscais da Vigilância Sanitária de Aripuanã ministram palestra em Conselvan

Data: Quarta-feira, 17/04/2013 00:00
Fonte: Redação e foto: TOP NEWS/ EDSON PRATES

 

O diretor da vigilância sanitária Mauri de Linhares, e o fiscal Fernando Ramos, ministraram na ultima terça-feira, dia 16 de abril em Conselvan, uma palestra pertinente ao órgão que pertence a Secretaria Municipal de Saúde de Aripuanã.


A atuação da Vigilância Sanitária, além das normas regidas pela Legislação Federal, foram os principais assuntos da palestra que contou com a participação de 65 pessoas e foi realizada na Escola Estadual Dom Franco Dalla Valle.


O encontro serviu para orientar os comerciantes e pequenos agricultores da localidade sobre as melhores práticas de segurança alimentar, higiene nos estabelecimentos, assim como as boas condições de trabalho, visando à melhoria da qualidade de vida daquela população.


Na avaliação do diretor Mauri de Linhares, o debate com os comerciantes e produtores de Conselvan foi bastante produtivo. “Os participantes fizeram muitos questionamentos referentes ao assunto, e nós na medida do possível pudemos passar várias orientações e esclarecer algumas dúvidas” afirmou.