ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Associação Comercial de Aripuanã premia destaques do ano 2012

Data: Terça-feira, 16/04/2013 00:00
Fonte: Redação e foto: TOP NEWS

A Associação Comercial e Empresarial de Aripuanã (ACIA) realizou na noite do último sábado (13) uma festa para marcar a premiação “Destaques do Ano 2012”. O evento ocorrido no Salão Paroquial da Igreja Católica, reuniu autoridades, empresários e demais convidados.


 

Estiveram na composição da mesa cerimonial, a deputada estadual Luciane Bezerra, o prefeito Ednilson Luiz Faitta, a presidente da ACIA Cleonice Batistti, o padre Geraldo, o presidente da Câmara Municipal Jessé Martins Vaz e o delegado de Policia judiciária Civil Dr. Albertino Felix de Brito Junior.

 

Na noite de premiações, a ACIA homenageou empresas e profissionais liberais que se destacaram no ano passado, com o intuito de fortalecer e valorizar o comércio local. Ao final da cerimônia de entrega dos troféus, foi realizado um baile com animação do Dj Rodrigo Penteado.

 

O evento ainda homenageou mais duas pessoas em destaque 2012. “Homenageamos a deputada estadual mais atuante na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso Luciane Bezerra e também o jovem Jobson Antunes Karpinski, campeão Brasileiro de Basquetebol da Terceira Divisão pelo Estado de Mato Grosso” enfatizou a Presidente da ACIA Cleonice Batistti

 

Através de pesquisa de opinião pública, foram distribuídos no município, cerca de 400 questionários de votação para escolha das empresas (varejo e atacado) e segmentos liberais. Veja abaixo a lista completa dos premiados.

 

  Destaques 2012:


Veja as fotos do evento:

http://www.topnews.com.br/eventos_ver.php?id_evento=441