ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Acusados de furto, dano e direção perigosa são presos em Aripuanã

Data: Terça-feira, 16/04/2013 00:00
Fonte: 24 Horas News/ Foto: TOP NEWS

Três pessoas foram autuadas em flagrante por diferentes crimes, pela Polícia Judiciária Civil, segunda-feira, 15, em Aripuanã (1.002 km a Noroeste de Cuiabá). Os acusados foram detidos pelos crimes de furto, dano qualificado e condução de veículo sem identificação e sem carteira de habilitação.

 
Gelson Adriano Bem, 22 anos, foi detido após furtar dois supermercados em Aripuanã, em menos de duas horas. O ladrão entrava no estabelecimento, pegava o produto e fugia do local sem pagar. Após denúncia de um dos supermercados, o autor do furto foi detido em via pública, com três quilos de carne furtada.
 
 
Segundo as informações, o acusado é usuário de drogas e trocaria o produto furtado por entorpecentes. Em checagem na Delegacia de Aripuanã foi verificado que o acusado tem passagem por outros crimes de furto.
 
 
Sob efeito de entorpecentes, a acusada Regiane dos Santos Pinto, 35, foi presa em flagrante depois de atacar uma viatura da Polícia Militar. Policiais militares estavam fazendo ronda com o veículo, quando o giroflex da viatura foi atingido por uma pedra.
 
 
A acusada foi encaminhada à Delegacia de Aripuanã e autuada pelo delegado Albertino Félix de Brito Junior, que arbitrou a fiança no valor de um salário mínimo. Mas devido a situação econômica de Regiane, a fiança foi reduzida para 1/3 do valor inicial.
 
 
Durante a noite, Leomar de Souza, 18, foi detido por direção perigosa de veículo sem identificação e sem placa. O jovem estava conduzindo uma motocicleta em alta velocidade e realizando manobras perigosas, no centro da cidade.
 
 
Ao perceber a presença dos policiais, o acusado tentou fugir, mas acabou detido. O infrator que já tinha sido detido anteriormente, pelo mesmo crime, não tem carteira de habilitação e estava sob o efeito de álcool. Diante dos fatos, o delegado deixou de arbitrar fiança e o acusado foi encaminhado à Cadeia Pública local.