ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Delegado confirma que 3 morreram carbonizados em acidente no MT

Data: Sexta-feira, 12/04/2013 00:00
Fonte: Só Notícias/Gazeta Digital

Três pessoas da mesma família morreram carbonizadas em um acidente na BR-174, a cerca de 45 quilômetros de Comodoro (região Oeste). O casal e a filha de 4 meses ocupavam um GM Prisma, que colidiu com uma carreta tipo baú, incendiando totalmente. O condutor, Admilson Martins, 41 anos, funcionário de um escritório de advocacia e a mulher dele, Danielle Tozi, 28 anos, viajavam para a cidade de Vilhena (RO) para visitar familiares.



A filha do casal, Emilly Magalhães Tozi Martins, também morreu carbonizada. Vestígios de ossos da criança foram localizados debaixo de um dos bancos do veículo, informou o delegado titular da delegacia de Comodoro, Henrique Trevisan, responsável pelo inquérito sobre o acidente.



O reconhecimento das vítimas foi realizado inicialmente com base em depoimentos de familiares, que como o casal, residem em Tangará da Serra. Detalhes como anéis e pertences das vítimas ajudaram na identificação, que será confirmada depois de exame de DNA, assegura o delegado.



A perícia no local de acidente indica que o condutor do Prisma perdeu o controle da direção do veículo após uma curva, capotou e colidiu lateralmente com a frente do caminhão VW 19.390, dirigido por Wilson Cassiano, 56 anos.



Logo após o impacto, o fogo começou no Prisma e atingiu o caminhão. Wilson conseguiu escapar ileso e disse à polícia que quando se aproximou do Prisma para tentar socorrer as vítimas percebeu o casal já inerte. Mas, em seguida, o veículo foi tomado pelas chamas.



O delegado acredita que o combustível do Prisma provocou o incêndio. Na hora da colisão a visibilidade era boa e não havia buracos na pista e, possivelmente, o acidente foi provocado pelo condutor do veículo de passeio, informa o delegado.