ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Abertas as inscrições para os Jogos Estudantis Cuiabanos

Data: Sexta-feira, 12/04/2013 00:00
Fonte: Odocumento

Estão abertas as inscrições para a 38ª edição dos Jogos Estudantis Cuiabanos, que serão realizados em Cuiabá entre os dias 4 e 25 de maio.


Estudantes de escolas municipais, federais e particulares, de 12 a 17 anos, podem efetuar sua inscrição até o dia 26 de abril, na Secretaria Municipal de Esporte e Cidadania, localizada na Rua Comandante Costa, nº 1.554 (próximo ao Colégio Coração de Jesus), das 8h às 12h e das 14h às 18h.


As fichas de inscrição podem ser impressas pelo site www.cuiaba.mt.gov.br e devem ser devidamente preenchidas e assinadas em duas vias. Os documentos exigidos no regulamento geral, disponível no site, deverão ser apresentados ao coordenador da modalidade ou mesário, antes do início de cada jogo e provas individuais.


O aluno/atleta poderá participar de uma modalidade coletiva, ficando facultativa sua participação nas modalidades individuais. Nas modalidades coletivas e individuais não será permitida a inscrição e participação do aluno/atleta da Categoria B na Categoria A.


Segundo o coordenador de Desporto e Lazer da Secretaria Municipal de Esporte, Valdecir Amaral, a expectativa é que aproximadamente três mil atletas participem dos jogos este ano.