ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Após se envolver em acidente homem é preso por receptação em Juína

Data: Quarta-feira, 06/10/2010 00:00
Fonte:

Fonte:TV Record de Juína/Marcos Di Perez

Além de ficar bastante ferido após se envolver em um acidente de trânsito na Rodovia MT-170, Gilson Alves de Souza, 39 anos, foi preso em flagrante por crime de receptação e encaminhado a cadeia pública do município.

Segundo o boletim de ocorrência, a motocicleta que ele conduzia uma motocicleta Honda Titan de cor azul, havia um registro de roubo/furto.

O fato foi registrado neste domingo (03) por volta das 20h. De acordo com relatos, Gilson trafegava lado a lado com uma  outra motocicleta conduzida por Anaro Teixeira Morais de 46 anos, por  um descuido as motos se tocaram e os dois que aparentavam embriagues caíram na rodovia e ficaram feridos.

A PM e o Samu foram acionados e encaminharam as vitimas ao hospital municipal, ao checar a motocicleta de Gilson no sistema Infoseg foi constatado o registro de roubo/furto.

Gilson ficou a noite e a madrugada no hospital recebendo cuidados médicos, pela manhã ao ganhar alta médica recebeu voz de prisão dos policiais e foi autuado por receptação, a moto está apreendida na delegacia de polícia.