ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Dilmar diz que eleição é resultado da fé e da união de um grande grupo

Data: Terça-feira, 05/10/2010 00:00
Fonte:

Assessoria

O deputado eleito Dilmar Dal’Bosco (DEM) concedeu hoje (4), a primeira entrevista coletiva. Ao lado da esposa Elizabete, Dilmar falou sobre os resultados da campanha, trabalho realizado durante o pleito eleitoral, planos futuros, entre outros assuntos.

 

Dal’Bosco agradeceu a família, em especial a esposa, o apoio dispensado durante os dois meses de campanha e lembrou que a fé, a união do grupo político a qual faz parte e o apoio do irmão, deputado Dilceu Dal’Bosco, formaram a base para da vitória. “Tenho muita fé em Deus, sou muito crente em Deus e acredito no grupo. Como a gente tem um grupo muito unido, essa eleição teve sucesso porque realmente nós temos pessoas que tem referência e podemos nos espelhar e, como sempre coordenei campanha, também foi da mesma maneira”, completou.

 

Durante a entrevista, o deputado eleito lamentou por Sinop não ter elegido outros deputados estaduais e federais. Para ele, com a eleição de outros candidatos, o município e região teriam mais representatividade. Porém, assegurou que independentemente de posição partidária irá lutar para melhorar a qualidade de vida a população mato-grossense. “Vamos unir forças (entre deputados eleitos) para ajudar realmente Sinop e acredito que as coisas vão melhorar bastante”, frisou.

 

Dilmar também falou sobre eleições futuras. Conforme ele, os trabalhos visando o próximo pleito, as eleições municipais de 2012, já começam a ser discutidos. “Eu já sou cabo eleitoral número um para a próxima candidatura daqui a dois anos para prefeito municipal. Nosso grupo vai estar muito unido para isso, para realmente termos sucesso também na Prefeitura (de Sinop) daqui a dois anos”, antecipou. “Com essa união que houve, dessa vitória minha como deputado estadual, a vitória do Nilson, acho que cresce muito nosso grupo, nosso grupo está muito forte e estamos junto agora já pensando também, na próxima eleição”, completou.

 

O deputado eleito também falou sobre o resultado da eleição para governador. Ele lamentou a derrota de Wilson Santos, mas disse que não será deputado de oposição e sim representante do povo. “Vejo que a política não tem que ter oposição. Tem que ter oposição em coisas que realmente deixam de aplicar os recursos necessários, onde você tem que ser oposição para que se aplique corretamente”, defendeu apontando a saúde como um dos pontos a serem cobrados. “Vou ser oposição nessa situação, no mais vou estar do lado tudo que é bom para o estado de Mato Grosso estarei junto ajudando no crescimento e desenvolvimento do estado”, finalizou.