ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Órgãos estaduais não funcionam em Cuiabá nesta segunda

Data: Domingo, 07/04/2013 00:00
Fonte: Odocumento

Os órgãos do Poder Executivo Estadual localizados em Cuiabá retornarão ao expediente normal na terça-feira (09). Devido ao feriado municipal do dia 08 (Aniversário de Cuiabá). Somente a parte administrativa do Governo do Estado deixa de funcionar neste período.

 

VEJA O QUE ABRE NO FERIADO DO ANIVERSÁRIO DE CUIABÁ

 

GANHA TEMPO - O Ganha Tempo, volta ao expediente nesta terça-feira (09) em horário habitual, das 7h30 às 17h.

 

SAÚDE - Todos os serviços de atendimento prestados à população pelo órgão irão funcionar normalmente, exceto os serviços administrativos. O Serviço Móvel de Atendimento a Urgência (Samu) realiza atendimento 24 horas, por meio do telefone 192. O MT-Hemocentro funcionará em sistema de plantão e após o feriado em horário normal das 7h30 às 18h30.

 

SEGURANÇA - Todas as delegacias e unidades do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) irão funcionar normalmente. O horário de atendimento das quatro unidades do Cisc (Coxipó, Verdão, Planalto e Parque do Lago), do Ciosp e das delegacias, tanto da Capital como do interior de Mato Grosso não sofrerá nenhuma alteração. Os batalhões da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros também estarão atendendo a população normalmente.