ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Feira de Artesanato “Mãos de Aripuanã” é uma das atrações do I ECOCROS que começa neste sábado

Data: Quinta-feira, 04/04/2013 00:00
Fonte: Redação: TOP NEWS/ EDSON PRATES

O 1º ECOCROSS "Nos Caminhos de Aripuanã”, organizado pela Prefeitura de Aripuanã através da Secretaria Municipal de Turismo, começa neste sábado dia 06 de Abril. A mobilização do evento contará com a Feira de Artesanato "Mãos de Aripuanã”, que começa as 15:00 horas deste sábado no Balneário Oásis.

 

A coordenadora da Secretaria Municipal de Turismo de Aripuanã, Cristiane Borges, afirmou que o objetivo da feira é mostrar o artesanato local para os representantes de outros municípios que participarão do evento. “É uma excelente oportunidade para que outras pessoas conheçam nosso artesanato” destaca.

 

“Durante a realização da feira, teremos comidas típicas, cestarias, artesanato em madeira, crochê, pinturas, entre outros. São vários tipos de artesanatos produzidos pelos artesãos de Aripuanã” explicou a coordenadora.

 

Segundo ela, os artesãos locais que ainda não manifestaram a participação no evento devem procurar a Secretaria Municipal de Turismo. “Esperamos que as pessoas aproveitem o momento para adquirir um produto lindo, barato e valorizem o artesanato de Aripuanã” completou.

 

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer de Aripuanã, localizada na Praça São Francisco de Assis, ou pelo telefone: (66) 3565-3924.