ARIPUANÃ, Sábado, 20/04/2024 -

NOTÍCIA

Com mais de 22 mil votos Dilmar é eleito deputado estadual

Data: Segunda-feira, 04/10/2010 00:00
Fonte:

Fonte:topnews/Assessoria

Com 22.270 mil votos, o candidato Dilmar Dal’Bosco (DEM) foi eleito deputado estadual. Ele, que primeira vez disputa uma vaga na Assembleia Legislativa (AL), foi o terceiro mais bem votado em Sinop com 11.586 mil votos.

 

Dilmar acompanhou a apuração dos votos em casa ao lado da família, esposa e filhas, e disse que a vitória “é o resultado de um trabalho sério desenvolvido em Sinop e região (54 municípios) e que contou com o apoio do meu irmão Dilceu Dal’Bosco que na Assembléia vem desenvolvendo um excelente trabalho”. “Estou muito feliz e quero retribuir a todas as pessoas que votaram em mim com muito trabalho e luta. É assim que vou fazer”, completou emocionado.

 

O nome de Dilmar foi apresentado pelo próprio irmão Dilceu depois de decidiu assumir o compromisso partidário de ser vice-governador de Wilson Santos. “Dilmar era o mais preparado, pois conheço sua capacidade e tenho certeza que dará continuidade ao meu trabalho”, destacou Dilceu. “Lamento por Wilson Santos não ter sido eleito, mas com Dilmar na Assembleia a luta por Sinop, pelo Nortão, vai continuar”, finalizou.

 

Conforme dados oficiais do Tribunal Regional Eleitoral Dilmar foi o décimo nono mais votado em todo estado e o terceiro da coligação Senador Jonas Pinheiro III.