ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Oscar Bezerra diz que será candidato caso haja nova eleição e desafia Riva a disputar com ele a prefeitura de Juara

Data: Quinta-feira, 04/04/2013 00:00
Fonte: Show de Notícias

O ex-prefeito de Juara, Oscar Bezerra, PSB, concedeu entrevista à Rádio Comunitária Cidade FM na tarde de quarta-feira, 03 de abril, para tentar esclarecer ao seu eleitor e a comunidade juarense, sobre a situação jurídica e politica atual de Juara.

 

Oscar disse que continua com esperança de reaver o mandato, já que foi o mais votado nas eleições de 07 de outubro passado, totalizando 9.998 votos, contra 2.950 do segundo colocado.

 

Ele explicou que conseguiu provar que houve erro no seu processo, dizendo que o juiz da época quis prejudicá-lo e como o processo foi anulado pela juíza eleitoral de Juara no dia 12 de março, ele estaria apto a assumir o cargo. Diante dessa decisão, Oscar disse que estaria para sair uma decisão monocrática do relator do processo, Ministro Henrique Neves, decidindo pela sua diplomação e posse.

 

No entanto, como seu adversário entrou com outro pedido para a realização de outra eleição em Juara e apontando outros dois novos processos contra ele. Porém, segundo ele, como eram processos de multa, não teriam que prosperar.

 

Bezerra disse que ficou surpreso com a atitude do seu principal adversário politico que entrou com uma ação em Brasília no Tribunal Superior Eleitoral, pedindo a realização de uma nova eleição.

 

Com relação à possiblidade da realização de uma nova eleição, Oscar Bezerra disse que, por imposição do seu grupo politico, será candidato novamente, uma vez que está provado que ele é ficha limpa e tem condições de disputar o pleito.

 

Após garantir que será candidato se houver nova eleição, Oscar Bezerra desafiou o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Riva, sugerindo que ele renuncie o mandato de deputado e venha disputar com ele a eleição para prefeito de Juara e que aquele que perder o pleito, abandone definitivamente a politica.