ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Mauro Mendes faz três comícios em Rondonópolis em apenas uma hora

Data: Sexta-feira, 01/10/2010 00:00
Fonte:

Fonte:olhardireto/De Rondonópolis - Dayane Pozzer

O candidato ao governo Mauro Mendes (PSB) visitou na noite desta quinta-feira (30) o município de Rondonópolis, terceiro maior colégio eleitoral do Estado e na tentativa de conquistar mais votos e chegar ao segundo turno participou de três comícios em regiões populosas da cidade em pouco mais de uma hora.

A maratona de Mendes e dos demais candidatos da coligação Mato Grosso Melhor Pra Você passou primeiro pelo bairro Cidade de Deus, em seguida seguiu para a Vila Mariana, na região da grande Vila Operária e terminou na Vila Olinda. O candidato também concedeu entrevista a uma emissora de rádio antes de seguir para as estruturas dos comícios.

Durante os discursos, o candidato basicamente agradeceu aos possíveis eleitores e reforçou o pedido de votos para alcançar o segundo turno das eleições para governador, que apontam que Mendes poderá disputar a vaga com o governador e candidato à reeleição Silval Barbosa (PMDB). O socialista afirmou que o peemedebista não ficou conhecido o suficiente pela população porque foi “blindado demais”.

Assim como Mendes, o deputado estadual e candidato à reeleição Percival Muniz (PPS) também agradeceu e “convocou” os eleitores a irem de casa em casa pedir votos para que haja segundo turno. O pepesista declarou que os eleitores podem confiar na possibilidade da segunda etapa das eleições no Estado e que será a melhor oportunidade para avaliar melhor os candidatos que permanecerem para a disputa.

Antes de chegar a Rondonópolis, Mauro Mendes esteve ainda em Barra do Garças. A maratona de hoje só termina com comícios em Cuiabá, para onde decolou por volta das 20h junto com o candidato ao Senado Pedro Taques (PDT).