ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Show de Fred e Gustavo lota evento em Aripuanã

Data: Sábado, 16/03/2013 00:00
Fonte: Redação e foto: TOP NEWS

Um evento contagiante e com casa cheia! Este foi o resumo do show realizado na última sexta-feira (15) no salão Paroquial em Aripuanã. O evento organizado pelo empresário Paulinho da CCA Veículos contou com mais de mil pessoas que caíram na folia ao som dos sertanejos Fred e Gustavo.

 

A dupla goiana, formada em 2008, chegou a Aripuanã bem animada e contente com a recepção do povo. Estiveram na rádio Navegantes FM, falando de suas trajetórias de vida e cantando alguns sucessos como, “Quem Não Beija, Bebe” que mostra um pouco como é o show dos cantores sertanejos. “Escolhemos ela para mostrar que nosso show é bem pra cima, bem animado” destacou Fred.

 

Apesar do curto tempo de formação, a carreira da dupla começou a deslanchar, conquistando considerável sucesso. Atualmente é uma das duplas mais promissoras do cenário da música sertaneja. Seus sucessos são cantados por outros grandes artistas como; Jorge e Matheus (Armadilha), Maria Cecília e Rodolfo (Lendas e Mistérios), Munhoz e Mariano (Casa Amarela) entre outros.

 

Empolgado o empresário Paulinho falou sobre o sucesso do evento e a animação do público presente. "Eventos como este, nos deixa muito feliz por ver que as famílias compareceram, trazendo seus filhos e puderam curtir com total segurança. Fico muito feliz de poder proporcionar entretenimento e diversão a todo esse público maravilhoso", comentou Paulinho.

 

 

 

 Confira mais fotos do evento:

http://topnews.com.br/eventos_ver.php?id_evento=429