ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Jovem é preso por abusar de adolescente em Colniza

Data: Quinta-feira, 14/03/2013 00:00
Fonte: Odocumento

Um homem acusado de estupro de vulnerável,foi autuado em flagrante, pela Polícia Judiciária Civil, nesta quarta-feira (13.03), em Colniza (1.065 km a Noroeste). O preso Cleyton Júnior Garcia de Souza, 23, é acusado de estuprar uma menor.

 

As investigações iniciaram, após a denúncia da mãe da menor, que recebeu uma ligação da diretora do colégio onde a filha estuda, perguntando por que a menina tinha faltado à aula. No momento em que a mãe chegou à escola para averiguar o fato, encontrou a filha chegando com o autor do crime.

 

O conselho tutelar foi acionado, e o acusado foi encaminhado a Delegacia de Colniza, onde foi autuado em flagrante pelo crime. Em depoimento, o acusado disse namorar com vítima desde o final do ano passado e ter intenções de casar com a adolescente. Ainda segundo o acusado, a menor dizia ter 15 anos.

 

Segundo o delegado da Delegacia de Colniza, Deuel Paixão de Santana, mesmo que o ato sexual tenha sido consentido pela menor, de acordo com a lei, o acusado deverá responder pelo crime.