ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Assembleia Sicredi em Juína deixa auditório da cooperativa 100% lotado

Mais de 442 associadosparticiparam do evento. Homenagem a mulher e sorteio de uma moto da Campanha 20 anos abrilhantaram a noite.

Data: Quarta-feira, 13/03/2013 00:00
Fonte:

Sexta-feira, 8 de março, foi a data escolhida pela Unidade de Atendimento de Juína para a realização da Assembleia. A escolha tinha um motivo especial: Comemorar o Dia da Mulher junto com um grande número de associadas.

 

Cada mulher que participou do evento recebeu uma senha e no final concorreu a uma linda cesta de cosméticos. Além disso, recebeu um cartão e uma calorosa salva de palmas seguida pela música Parabéns cantada pelos homens presentes.


A Assembleia entrará para a história, pois a participação foi a mais expressiva dos últimos anos. Foia primeira realizada no auditório, inaugurado em setembro de 2012.


A ganhadora da moto CG Titan 150 ESD foi a associada Silvana Aparecida Alviano Costa. Satisfeita, ela deu entrevista para a TV abraçada com a moto e pousou para varias fotos com colaboradores, gerentes, diretoria e amigos.


Sexta-feira, 15, será a vez dos associados do Sicredi do Módulo 05 se reunirem em Assembleia. A expectativa é que a participação também seja uma das maiores. Os associados presentes concorrerão a uma CG fan 125 0km.