ARIPUANÃ, Quinta-feira, 25/04/2024 -

NOTÍCIA

Wilson Santos decide que vai disputar vaga de deputado estadual

Data: Quarta-feira, 13/03/2013 00:00
Fonte: Jonas Jozino e Valdemir Roberto/ 24 Horas News

Depois de admitir que poderia disputar o Governo do Estado para ajudar o PSDB a voltar a crescer e não se transformar em partido nanico, o ex-prefeito Wilson Santos, derrotado de forma estrondosa no pleito de 2010 na disputa pelo Palácio Paiaguás, trabalha com um reinicio na carreira política: quer voltar a ser deputado estadual. Segundo amigos e aliados de primeira hora mais vale um tucano na mão do que dois voando. Eles entendem que a disputa a uma vaga na Assembleia é bem mais fácil e ainda poderá ser útil no projeto de levar outros tucanos para o Legislativo estadual.

 
Os argumentos de Wilson Santos para reiniciar a carreira política é de que votos se conquista com serviços prestados. Ele entende que sempre trabalhou por Cuiabá, tanto como vereador, deputado estadual, deputado federal e prefeito e que nas urnas o eleitor vai reconhecer este trabalho, dando-lhe o direito de retornar à carreira política. “Tenho muita experiência e conheço todo o Estado. Voto se conquista com serviços prestados, o que eu tenho”, explicou.
 
 
Mas enquanto a disputa política não se inicia, Wilson Santos tem se encarregado de arregaçar as mangas junto com a cúpula tucana para evitar que o partido se transforme em nanico e possa voltar a ser grande. Nesta empreitada o trabalho é de reestruturação da legenda com reuniões em todo o estado, procurando lideranças, e mostrando que o partido está vivo e pronto para voos bem mais altos.