ARIPUANÃ, Quinta-feira, 25/04/2024 -

NOTÍCIA

Alunos da Unemat têm prazo até quinta-feira para renovar matrículas

Período de matrícula foi reaberto devido à implantação de um novo sistema. Alunos que não renovarem matrículas poderão perder direito à vaga.

Data: Quarta-feira, 13/03/2013 00:00
Fonte: Do G1 MT

As matrículas para os acadêmicos veteranos da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) podem ser feitas até esta quinta-feira (14) por meio do portal da Unemat, no link sistema acadêmico, ou nas Secretarias Acadêmicas dos campi. Caso as matrículas não sejam realizadas até o dia 14 de março, os alunos poderão perder a vaga.

 

De acordo com a assessoria da Unemat, o perído de matrícula foi reaberto por conta do novo Sistema de Gestão Acadêmico que está em fase de implantação. Para os alunos do campus de Barra do Bugres o endereço para rematrícula é bbg.unemat.br.

 

Já no campus de Tangará da Serra, somente os alunos que ingressaram nos semestre anteriores a 2007/1 nos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Biologia e Enfermagem, e os que ingressaram no semestre 2008/2 e anteriores para o curso de Letras terão que fazer a matrícula de forma presencial no campus.

 

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) retomou as atividades acadêmicas esta semana em 10 dos seus campi. Cerca de 15 mil alunos matriculados nos cursos presenciais de graduação da instituição, incluindo quase 2 mil novos acadêmicos passarão a desenvolver as atividades de ensino, pesquisa e extensão na universidade em diversas cidades de Mato Grosso.