ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Policia Militar de Juruena prende homem suspeito de praticar homicídio em Aripuanã

Data: Terça-feira, 12/03/2013 00:00
Fonte: DN Noticias

Ao desenvolverem um trabalho rotineiro na cidade, a Policia Militar de Juruena, prendeu na última quinta feira (06), um individuo suspeito de cometer homicídio no município de Aripuanã.

 

A guarnição encontrava-se em patrulhamento pelas imediações do Bairro Nobre, quando deparou com uma motocicleta YBR Factor, cor preta com placa NUA3534 de Aripuanã com dois ocupantes, onde foi constatado que o condutor não era habilitado e não portava documento da moto e nem os documentos pessoais.

 

Diante do fato a guarnição conduziu o veículo, condutor e o carona até ao Núcleo da Policia Militar para averiguações. Depois de  fazer a consulta constatou que  um dos ocupante se tratava  de Alexsandro de Souza que cometeu um homicídio no último dia 02 de março na cidade de Aripuanã.

 

Com os fatos apurados, foi dada a voz de prisão para Alexsandro de Souza, logo em seguida confeccionado o B.O e depois o suspeito e a moto foram encaminhado para a Policia Judiciária Civil para tomar todas as  providências como o caso requer.

 

Foto: PM Juruena

Policia Militar de Juruena prende homem suspeito de praticar homicídio em Aripuanã
Suspeito: Alexsandro de Souza